Preletores

Discopraise:

A banda Discopraise nasceu em 2002 em pleno cerrado do centro-oeste brasileiro, mais especificamente em Brasília, no coração de quatro jovens, Clayton O’Lee (Voz), Jota Albuquerque (Baixo), Cláudio Gomez (Pianos) e Davi Moreno (Guitarras).

André Valadão:

Aos 31 anos, André Valadão, nascido em Belo Horizonte, é um ícone da música gospel brasileira. Compositor de todas as canções gravadas em CD ao longo desses cinco anos de carreira (com exceção do CD Clássicos), André Valadão já viajou por mais de 350 cidades em eventos nacionais e internacionais falando de fé e cura na vida das pessoas.

Thalles Roberto:

Nascido em Passos, cidade do interior de Minas Gerais, Thalles Roberto da Silva é membro da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte,o seu primeiro trabalho pela Graça Music chama-se Na Sala do Pai. Trata-se de um projeto que inclui CD e DVD, num estilo bem acústico, com muito louvor e adoração.

Jó 42:

Harlley Cowboy, Thiago di Souza, Vinicius Melo, Sanchez e Fábio Brittes compõem a banda Jó42, formada em 2003, na cidade de Belo Horizonte (MG). Com seis anos de estrada, o grupo já tem dois discos gravados. O primeiro, Agora meus olhos Te vêem, e em 2006, após a excelente receptividade do primeiro álbum, o grupo lançou o segundo disco, intitulado Loucos por Jesus.

Patrick Moura:

Patrick Ferreira Moura, ou Pr. Patrick Moura, como é conhecido, nasceu no dia 13 de junho de 1987, na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Nascido em um lar evangélico, deu os primeiros passos no Evangelho muito cedo, chegando a ser batizado pelo Espírito Santo ainda quando criança. Mas foi aos 16 anos, enquanto passava férias em São Paulo, que teve um verdadeiro e transformador encontro com Deus, onde a partir daí teria a sua vida poderosamente transformada. De volta a sua cidade natal e decidido a seguir os passos de Jesus, o jovem passou a congregar na Igreja Metodista Wesleyana Central, aonde viria mais tarde a estudar no conceituado seminário CEFORTE.